Orientações

Para atendimento presencial

Atendimentos: infectologia, prescrição de fitoterápicos, ayurveda.

1. Não atendo crianças, apenas maiores de 13 anos de idade.

2. Todos os atendimentos são particulares, informe-se corretamente sobre valores e descontos para planos de saúde. Se precisar de nota fiscal, solicite no dia da consulta.

3. Alguns planos de saúde fazem reembolso de consulta de Infectologia (parcial ou total, é preciso verificar com o plano). Informe, no dia da consulta, se precisa de relatório e nota fiscal para o plano.

4. Se estiver com suspeita ou diagnóstico de COVID-19, realize atendimento on-line.

5. Respeite seu horário: chegue com alguns minutos de antecedência para realizar seu cadastro, ou fazer alguma atualização. Seu atraso vai atrasar todos os pacientes que estão agendados depois de você.

6. A COVID-19 ainda está circulando; portanto, o uso da máscara segue recomendada caso esteja com sintomas respiratórios (tosse, espirro, coriza).

7. Lembre-se de levar exames, mesmo que tenham sido pedidos por outro médico, e os nomes de todos os medicamentos que utiliza.

8. Leve todas as suas dúvidas anotadas, assim não esquecerá nada importante.

9. Mantenha o celular desligado durante o atendimento, evitando distrações.

10. Todo atendimento tem direito a 1 retorno não pago dentro de 20 dias corridos; após esse prazo, será cobrada nova consulta.

Para atendimento on-line

Atendimentos: infectologia, prescrição de fitoterápicos, ayurveda.

Importante: caso seja verificada a necessidade de exame físico, será orientado atendimento presencial.

1. Não atendo crianças, apenas maiores de 13 anos de idade.

2. Todos os atendimentos são particulares, informe-se corretamente sobre valores descontos para planos de saúde. Se precisar de nota fiscal, solicite no dia da consulta.

4. O atendimento só será realizado após assinatura do termo de consentimento e da realização do pagamento.

5. O link para atendimento é enviado por e-mail; lembre-se de conferir a caixa de spam.

6. Respeite seu horário, seu atraso vai atrasar todos os pacientes que estão agendados depois de você.

7. Abra o link com alguns minutos de antecedência para evitar problemas ou dificuldades que possam atrapalhar o atendimento.

8. Esteja em local iluminado, que garanta a privacidade do seu atendimento, e com boa conexão com a internet.

9. Envie os exames e documentos com antecedência.

10. Tenha em mãos os nomes de todos os medicamentos que utiliza.

11. Tenha todas as suas dúvidas anotadas, assim não esquecerá nada importante.

12. Todo atendimento tem direito a 1 retorno não pago dentro de 20 dias corridos; após esse prazo, será cobrada nova consulta.